Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Barueri - SP - 2015

O #concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Barueri / SP para Assistente Administrativo, Motorista, Agente Fiscal Tributário e Cirurgião Dentista permanece com as  inscrições abertas no período de 23/09/2015 a 16/10/2015.
Clique para ver apostila concurso
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.rboconcursos.com.br/informacoes.php?c=192
Órgão: Prefeitura Municipal de Barueri / SP
EDITAL PMB Nº 04/2015
Estado: São Paulo
Cargos: Assistente Administrativo, Motorista, Agente Fiscal Tributário e Cirurgião Dentista.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 12,30.
Organizadora: RBO Concursos
Site da organizadora: http://www.rboconcursos.com.br/
Data da prova objetiva: As provas objetivas serão realizadas na cidade de Barueri/SP, na data prevista de 15 de novembro de 2015.
Local da prova: Locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Diário Oficial de Barueri, no dia 7 de novembro de 2015, e divulgado pela Internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.barueri.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos da prova objetiva serão publicados no Diário Oficial de Barueri e divulgados pela Internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.barueri.sp.gov.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas.
Prazo de validade do concurso: O presente Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, pelo Regime Estatutário – Lei Complementar Municipal nº 277/11, nos cargos indicados no presente edital e dos que vagarem, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Barueri.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário