Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Analista Judiciário TJ-PI - 2015

O #concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) permanece com as  inscrições abertas no período de 02/10/2015 a 27/10/2015.
Clique para ver apostila concurso
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjpi
Órgão: Tribunal de Justiça do Estado / PI (TJ/PI)
Estado: Piauí
Cargos: Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Apoio Especializado e Administrativa, Escrivão Judicial; Oficial de Justiça e Avaliador; Analista de Sistemas/ Banco de Dados; Analista de Sistemas/ Desenvolvimento; Analista de Sistemas/ Telecomunicações; Auditor; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Eletricista; Médico; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo; Psiquiatra; Analista Administrativo; e Analista Judicial.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 90,00.
Organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Site da organizadora: http://fgvprojetos.fgv.br/
Data da prova objetiva: Para as carreiras de Escrivão Judicial, Analista de Sistemas - Banco de Dados, Analista de Sistemas – Telecomunicações, Auditor, Enfermeiro e Analista Administrativo, a Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no município de Teresina-PI, no dia 20 de dezembro de 2015, das 8h às 13h, segundo o horário oficial de Teresina-PI.
Para as carreiras de Oficial de Justiça e Avaliador, Analista de Sistemas – Desenvolvimento, Contador,
Engenheiro Eletricista, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psiquiatra e Analista Judicial, a
Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no município de Teresina-PI,
no dia 20 de dezembro de 2015, das 14h30min às 19h30min, segundo o horário oficial de Teresina-PI.
Local da prova: Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjpi e no Diário da Justiça do Estado do Piauí.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjpi.
Prazo de validade do concurso: O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, no Diário de Justiça do Estado do Piauí, podendo ser prorrogado uma única vez a critério do Tribunal Pleno por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário