Edital - Inscrição - Apostila - Concurso MP - SP - Oficial de Promotoria I - 2015

O #concurso público de 2015 do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP - SP) permanece com as  inscrições abertas no período de 23/11/2015 a 18/12/2015.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.vunesp.com.br/MPSP1506/
Órgão: Ministério Público de SP (MP-SP)
Estado: São Paulo
Cargos: Oficial de Promotoria I
Taxa(s) de inscrição:  A taxa de inscrição é de R$ 80,00
Organizadora: Vunesp
Site da organizadora: http://www.vunesp.com.br/
São atribuições do cargo conforme Ato Normativo nº 662/2010 – PGJ, de 08 de outubro de 2010: Executar tarefas de média complexidade a partir de objetivos previamente definidos; efetuar controle de registro simples de papéis de interesse em sua área de trabalho; prestar atendimento ao público sobre o andamento de autos de processos judiciais, documentos, protocolados etc., verificando o assunto e a possibilidade de atendimento ou encaminhamento a outra área de atuação; assegurar a exatidão e o fluxo normal de ofícios, certidões, laudos, documentos, atestados, informações, circulares, processos judiciais e outros textos oficiais pertinentes aos membros do Ministério Público; informar sobre autos de processos judiciais em que oficiem órgãos de execução do Ministério Público e expedientes relacionados com a rotina de trabalho; redigir minutas de textos oficiais (certidões, atestados, laudos), pertinentes à área de atuação; fazer anotações em fichas apropriadas para posterior elaboração do boletim de frequência; entre outras.
Data da prova objetiva: As provas estão previstas para serem realizadas nos dias 31 de janeiro de 2016.
Local da prova: A data, horário, sala, turma e local da prova serão disponibilizados, exclusivamente, no site www.vunesp.com.br, na página do Concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: No primeiro dia útil subsequente à data de aplicação da prova objetiva, a Fundação VUNESP divulgará ao candidato no site www.vunesp.com.br.
Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de sua
homologação, podendo ser prorrogada por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário