Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Professor SEDU - ES - 2015

O #concurso público de 2015 da Secretaria de Estado da Educação (SEDU) / ES permanece com as  inscrições abertas no período de 27/11/2015 a 14/12/2015.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/sedes114/index.html
Órgão: Secretaria de Estado da Educação (SEDU) / ES
Estado: Espírito Santo
Cargos: Professor: Artes, Biologia/Ciências Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Matemática, Língua Portuguesa, Química, e Sociologia.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais).
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora: http://www.concursosfcc.com.br/
Data da prova objetiva: As Provas Objetivas e Discursiva serão realizadas nas cidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus e Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, conforme opção de Cidade de Prova indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet, com previsão de aplicação no dia 31/01/2016 às 13 horas (horário de Brasília)
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 01/02/2016  a partir das 17h no site da Fundação Carlos Chagas.
Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá validade de 08 (oito) meses, improrrogável, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário