Edital - Inscrição - Apostila - Concurso TRT 23ª Região - MT - 2015

O #concurso público de 2015 do Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região (TRT/23ª Região) permanece com as  inscrições abertas no período de 26/11/2015 a 22/12/2015.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt23215/index.html
Órgão: Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região (TRT/23ª Região)
Estado:  Mato Grosso
Cargos: Analista Judiciário nas áreas Judiciária; Administrativa; e Apoio Especializado, especificamente nas especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal; Contabilidade; Biblioteconomia; Medicina do Trabalho; Fisioterapia; e Tecnologia da Informação e para Técnicos Judiciários nas áreas Administrativas; Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação; e Enfermagem do Trabalho.
Taxa(s) de inscrição: As inscrições são nos valores de R$ 95,00 (noventa e cinco reais) e R$ 75,00 (setenta e cinco reais)
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora: http://www.concursosfcc.com.br/
Data da prova objetiva:  A aplicação das Provas Objetiva e Discursiva - Redação, para todos os cargos/áreas/especialidades está prevista para o dia 21/02/2016, na cidade de Cuiabá/MT: a) no período da MANHÃ: para os cargos de Técnico Judiciário, todas as áreas e especialidades; b) no período da TARDE: para os cargos de Analista Judiciário, todas as áreas e especialidades
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado,
por meio de aviso, no Diário Oficial da União e, na íntegra, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito da prova objetivo será divulgado no site da Fundação Carlos Chagas a partir das 17h do dia 23/02/2016.
Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário