Edital - Inscrição - Apostila - Concurso TJ-MT - Técnico Judiciário e Outros - 2015

O #concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ-MT) para Técnico Judiciário; Distribuidor, Contador e Partidor e Analista Judiciário nas especialidades em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharia Civil permanece com as  inscrições abertas no período de 11/01/2016 a 31/01/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.cev.ufmt.br/Portal/
Órgão: Tribunal de Justiça do Estado / MT (TJ/MT)
Estado: Mato Grosso
Cargos: Técnico Judiciário; Distribuidor, Contador e Partidor e Analista Judiciário nas especialidades em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharia Civil.
Taxa(s) de inscrição: A taxa é de R$ 80,00 a R$ 100,00
Organizadora: UFMT
Site da organizadora: http://www.cev.ufmt.br/
Data da prova objetiva:  As Provas Objetiva e Discursiva para o cargo de Nível Superior Analista Judiciário, para todas as especialidades, serão aplicadas das 8:00h às 12:00h do dia 13 de março 2016.
 As Provas Objetiva e Discursiva para os cargos de Nível Médio Distribuidor, Contador e Partidor e Técnico Judiciário, serão aplicadas das 14:00h às 18:00h do dia 13 de março 2016.
Local da prova:  Os locais (nome de cada estabelecimento, endereço e sala) de realização das Provas Objetiva e Discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, a partir do dia 04 de março de 2016.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: A divulgação do gabarito preliminar da Prova Objetiva será feita até 22:00h do dia 13 de março de 2016, na Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste concurso público será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado o prazo a partir da data de sua homologação, desde que haja interesse do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário