Edital - Inscrição - Apostila - Concurso JUCEPAR - PR - 2016

O #concurso público de 2016 da Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR)  PR  permanece com as  inscrições abertas no período de 12/02/2016 a 19/02/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.concursosfau.com.br/
Órgão: Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR)  PR
Estado: Paraná
Cargos: Administrador; Contador; Tecnólogo em Tecnologia da Informação e Assistente Administrativo.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são  de R$ 60,00 e 80,00.
Organizadora:  FAU Concursos
Site da organizadora: http://www.concursosfau.com.br/
Data da prova objetiva: A prova objetiva será aplicada na data provável de 06/03/2016
Local da prova: horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 18h00min do dia seguinte a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.
Prazo de validade do concurso:1 (um) ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Junta Comercial do Paraná.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário