Edital - Inscrição - Apostila - Concurso UFRA - PA - Assistente em Administração e Outros - 2016

O #concurso público de 2016 da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA - PA) permanece com as  inscrições abertas no período de 02/02/2016 a 03/03/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.ceps.ufpa.br/daves/Concurso%20UFRA%202016/concurso_ufra_2016.htm
Órgão: Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA - PA)
Estado: Pará
Cargos: Assistente de Laboratório, Assistente de Tecnologia da Informação, Auxiliar de Veterinária e Zootecnia, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório nas áreas de Biologia, Bioquímica, Química, Tecnologia da Informação, Alimentos e Laticínios, Artes Gráficas, Contabilidade, Enfermagem, Telecomunicações, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação nas funções de Desenvolvimento de Software, Infraestrutura de Redes, Arquiteto e Urbanista, Arquivista , Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Biólogo, Economista, Engenheiro nas áreas de Agrônomo, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Estatístico, Nutricionista, Médico, Médico Veterinário, Pedagogo, Psicólogo, Produtor Cultural e Secretário Executivo.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição vão de R$ 70,00 a R$ 90,00.
Organizadora: CEPS
Site da organizadora: http://www.ceps.ufpa.br/
Data da prova objetiva: A Prova Objetiva será realizada no dia 15 de maio de 2016.
Local da prova: Data, local e horário a ser divulgado no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados até 48 horas após a realização da prova, no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, de acordo com o inciso III do art. 37 da Constituição Federal de 1988.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário