Edital - Inscrição - Apostila - Concurso PM-PA - Soldado e Oficial - 2016

O #concurso público de 2016 da Polícia Militar do Estado do Pará (PM-PA) para o Curso de Formação de Praça  / Soldado (CFP / CFSd) e Oficial (CFO) permanece com as  inscrições abertas no período de 24/05/2016 a 23/05/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.portalfadesp.org.br/pagConcursos.asp?id_pagina=459
Órgão: Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA)
Estado: Pará
Cargos: Curso de Formação de Oficiais da PM; Curso de Formação de Praças  e para Adaptação de Oficiais da Polícia Militar. As oportunidades são destinadas a Médicos nas especialidades de Clínico Geral, Oftalmologista, Ginecologista, Traumatologista, Cardiologista, Psiquatra, Pediatra, Geriatra, Médico do Trabalho, Cirurgião-Dentista Endodontista, Clínico Geral, Médico-veterinário, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, e Assistente Social.
Taxa(s) de inscrição: As taxas variam de R$ 70,00 a R$ 80,00, de acordo com a vaga pretendida.
Organizadora: FADESP
Site da organizadora: http://www.portalfadesp.org.br/
Data da prova objetiva: A prova objetiva será realizada na data provável do dia 31 de julho de 2016, das 14h30min às 18h30min, horário de Belém.
Local da prova:  O candidato deverá emitir seu cartão de confirmação de inscrição (com data, horário e local da Prova de Conhecimentos e Redação) no site da FADESP, no endereço eletrônico https://www.portalfadesp.org.br a partir do dia 12 de julho de 2016.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar e o caderno de prova estarão disponíveis no site https:// www.portalfadesp.org.br , em até 24 (vinte e quatro) horas após a sua realização.
Prazo de validade do concurso: 06 (seis) meses, a contar de sua homologação e poderá, a critério da
Policial Militar do Pará, ser prorrogado por igual período.
Informações sobre a FADESP, organizadora do concurso:
Endereço: Rua Augusto Correa s/n | Cidade Universitária, Profº José da Silveira Netto / UFPA - Guamá - Belém/Pa
Cep 66075-110
Telefone: (91) 4005-7440
A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento científico, social e tecnológico da Amazônia. Atua como gerenciadora de recursos nas mais variadas áreas do conhecimento. Criada em 1977 para dar suporte às atividades da Universidade Federal do Pará (UFPA), é, hoje, é um dos grandes agentes estratégicos da região Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário