Edital - Inscrição - Apostila - Concurso FIOCRUZ Assistente e Especialista - 2016

O #concurso público de 2016 da Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ permanece com as  inscrições abertas no período de 04/07/2016 a 08/08/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://concurso.fiotec.fiocruz.br/Fiocruz.2016/
Órgão: Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ
Estado: Federal
Cargos: Assistente Técnico de Gestão em Saúde, na Carreira de Suporte à Gestão em Ciência e Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública e Especialista em Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública.
Taxa(s) de inscrição:  R$ 70,00.
O candidato deve consultar no endereço oficial do concurso (http://concurso.fiotec.fiocruz.br) a efetivação da inscrição 05 (cinco) dias úteis após o pagamento da mesma, prazo exigido pela rede bancária para confirmar junto à Fiocruz, o recebimento do respectivo valor. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato pelo e-mail concurso@fiotec.fiocruz.br ou telefone (21) 2209- 2279, de segunda a sexta (dias úteis) de 9h às 17h, para verificar o ocorrido.
Havendo mais de um Requerimento de Inscrição, para um mesmo candidato, será considerado somente o de data mais recente ou, se for o caso, o de horário mais recente e quando for o caso o que for efetuado o pagamento.
Organizadora: FIOCRUZ
Site da organizadora: http://concurso.fiotec.fiocruz.br/
Data da prova: A prova está prevista para ser realizada no dia 25 de setembro de 2016, nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Manaus, com início às 9 horas.
Local da prova: O local e horário para realização da prova serão divulgados no Cartão de Confirmação de Inscrição no dia 12 de setembro.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos:  O gabarito das provas será divulgado no endereço eletrônico oficial, em até 48 horas após sua aplicação.
Prazo de validade do concurso: Um ano a partir da data da homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração da FIOCRUZ.
O telefone ou e-mail para poder tirar dúvidas é (21) 2209-2279 - atendimento de 9h às 17h (dias úteis) e o e-mail é concurso@fiotec.fiocruz.br.
Campus Sede da FIOCRUZ:
Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - CEP: 21040-900 - Tel: (0xx21) 2598-4242

Nenhum comentário:

Postar um comentário