Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Bombeiros - CBM - DF - 2016

O #concurso público de 2016 da Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal - CBM - DF permanece com as  inscrições abertas no período de 18/07/2016 a 18/08/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://idecan.org.br/getConc.aspx?key=a3X76GJtZRU=
Órgão: Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal - CBM/DF
Estado: Distrito Federal
Cargos: Cursos de Formação de Praças Bombeiros Militares nas qualificações de Bombeiro Militar Geral de Manutenção - QBMG-3 para realizar as atividades de mecânica de manutenção de Veículos/Equipamentos; Bombeiro Militar Geral Operacional - QBMG-1; Oficiais Bombeiros Militares de Saúde; e Oficiais Bombeiros Militares Complementar; Oficiais Bombeiros Militares Combatentes/QOBM/Comb no Posto de 2º Tenente do Quadro de Oficiais Bombeiros; Bombeiro Militar Geral de Manutenção - QBMG - atividades de mecânica de manutenção aeronáutica /Aeronaves/Equipamentos; e Bombeiro Militar Geral de Condutor e Operador de Viaturas - QBMG-2.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição neste Concurso Público serão de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) e  R$ 90,00 (noventa reais).
Organizadora: Idecan
Site da organizadora: http://idecan.org.br
Data da prova objetiva:  A prova de conhecimentos -objetiva e discursiva será realizada no Distrito Federal, com data inicialmente prevista para o dia 9 de outubro de 2016 (domingo), com duração de 5 (cinco) horas para sua realização, no turno da manhã, de 8h00min às 13h00min (horário de Brasília/DF).
Local da prova: Os locais de realização das provas de conhecimento, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 3 de outubro de 2016 no site: www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos oficiais preliminares da prova de conhecimentos - objetiva serão divulgados na Internet, no site:www.idecan.org.br, a partir das 14h00min do dia subsequente à realização da etapa, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário