Edital - Inscrição - Apostila - Concurso CRFa 2ª Região - SP - 2016

O #concurso público de 2016 do Conselho Regional de Fonoaudiologia – 2ª Região - CRFa - SP  (Marília/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP e São Paulo/SP) permanece com as  inscrições abertas no período de 04/07/2016 a 11/08/2016.

Os candidatos poderão obter informações e orientações para realizar sua inscrição no período de 04 de julho a 11 de agosto de 2016, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Cetro Concursos pelo telefone: (11) 3146-2777, das 7h às 19h.

Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.cetroconcursos.org.br/Projetos/projeto-detalhes.aspx?id=zQZdrUxWOIc=

A partir do dia 31 de agosto de 2016, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico da Cetro Concursos, se os dados da inscrição efetuada via Internet foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago.

Órgão: Conselho Regional de Fonoaudiologia – 2ª Região - CRFa/SP

Estado: São Paulo

Cargos: Auxiliar de Administração e Serviços;  Assistente de Administração e Serviços I; Analista de Fiscalização e Inspetoria I, Assistente de Compras e Assistente de Contabilidade e Recursos Humanos.

Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 45,00 a R$ 65,00

Organizadora: Cetro Concursos

Site da organizadora: http://www.cetroconcursos.org.br/

Data da prova objetiva: As Provas Objetivas para todos os empregos do concurso e a prova discursiva para os empregos de Analista de Fiscalização e Inspetoria I, Assistente de Compras, Assistente de Contabilidade e Recursos Humanos serão realizadas nas cidades de Marília, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo, conforme opção de emprego/local de lotação/cidade de prova, na data prevista de 11 de setembro de 2016

A totalidade das Provas terá a duração de: • 3 horas para o emprego de Auxiliar de Administração e Serviços I; • 3h30min. para o emprego de Assistente de Administração e Serviços I; • 4h30min. para os empregos de Analista de Fiscalização e Inspetoria I, Assistente de Compras e Assistente de Contabilidade e Recursos Humanos.

Local da prova: Locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas e Discursiva, a ser publicado no endereço eletrônico Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no site do Conselho Regional de Fonoaudiologia – 2ª Região (www.fonosp.org.br) e no Diário Oficial da União - DOU;

O gabarito da Prova Objetiva será divulgado no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e na data prevista de 12 de setembro de 2016.

Prazo de validade do concurso: será de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do resultado final, a critério do Conselho Regional de Fonoaudiologia – 2ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário