Edital - Inscrição - Apostila - Concurso IFNMG - MG - 2016

O #concurso público de 2016 da Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG permanece com as  inscrições abertas no período de 13/07/2016 a 18/08/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=1151
Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG
Estado: Minas Gerais
Cargos: Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário - Documentalista, Contador, Engenheiro-Agrônomo, Médico Veterinário, Psicólogo, Tecnólogo - Gestão de Pessoas, Tecnólogo - Gestão Pública, Assistente Administração, Técnicos em Laboratório-área Biologia, Laboratório-área Química, Laboratório-área Física, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Eletrotécnica, e em Secretariado e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 60,00 ou R$ 80,00.
Organizadora: Gestão de  Concursos
Site da organizadora: https://www.gestaodeconcursos.com.br/
Data da prova objetiva: A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos/áreas e localidades será realizada no dia 18 de setembro de 2016, nas cidades de Almenara, Arinos, Januária, Montes Claros e Salinas.
Local da prova: O local de realização da Prova (escola/prédio/sala) será divulgado 05 (cinco) dias úteis antes da data de sua realização.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O Gabarito da Prova Objetiva de Múltipla Escolha será disponibilizado no dia 20 de setembro de 2016, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, a partir das 16h
Prazo de validade do concurso:  01 (um) ano, contado da data da homologação publicada no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário