Edital - Inscrição - Apostila - Concurso CREF 6ª Região - MG - 2016

O #concurso público de 2016 da Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região / MG permanece com as  inscrições abertas no período de 01/08/2016 a 08/09/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.imam.org.br/index.php?pagina=concurso&concurso=789&assunto=1
Órgão: Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região / MG
Estado: Minas Gerais
Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista; Assistente Administrativo, Recepcionista/ Telefonista e Técnico de Contabilidade.
Taxa(s) de inscrição: As taxas para inscrição são de R$ 45,00 a R$ 60,00
Organizadora: IMAM
Site da organizadora: http://www.imam.org.br/
Data da prova objetiva: As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Belo Horizonte (MG), com duração máxima de 03 (três) horas, considerando o horário de Brasília. Será aplicada nas datas prováveis de 15 e/ou 16 de outubro de 2016
Local da prova: Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br (Informações do Concurso), até o dia 23/09/2016.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar será divulgado no site www.imam.org.br.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário