Edital - Inscrição - Apostila - Concurso TRE - SP - Técnico e Analista - 2016

O #concurso público de 2016 do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo / TRE-SP permanece com as  inscrições abertas no período de 12/09/2016 a 11/11/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/tresp116/
Órgão: Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo / TRE-SP
Estado: São Paulo
Cargos: Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Administrativa, Apoio Especializado - Especialidades: Análise de Sistemas, Assistência Social, Medicina - Clínica Médica, Psicologi, Relações Públicas, Analista Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Contabilidade; Técnico Judiciário - Área Administrativa, Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Artes Gráficas, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Enfermagem, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Programação de Sistemas, e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Operação de Computadores.
Taxa(s) de inscrição:  As taxas são de R$ 85,00 para os cargos de Analista Judiciário e R$ 70,00, para Técnico Judiciário.
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora: http://www.concursosfcc.com.br
Data da prova objetiva: A aplicação das Provas Objetivas e Discursivas está prevista para o dia 12/02/2017, na Cidade de São Paulo/SP.
Local da prova: A informação sobre a data e o horário da realização da prova será divulgada oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial da União por meio de aviso, no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.
Confirmação da prova: A confirmação da data da prova será divulgada oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial da União por meio de aviso, no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 13/02/2017 no site da fundação Carlos Chagas, a partir das 17h.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário