Edital - Inscrição - Apostila - Concurso INCA - RJ - 2016

O #concurso público de 2016 do Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva - INCA permanece com as  inscrições abertas no período de 07/11/2016 a 08/12/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=G/WGU8K8Sks=
Órgão:  Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva - INCA
Estado: Rio de Janeiro
Cargos: Analista em Ciência e Tecnologia Júnior, Tecnologista Júnior, Técnico, especificamente nas áreas de Gestão de Projetos em Pesquisa e Prevenção do Câncer, Informação Técnico-Científica em Prevenção e Controle do Câncer, Engenharia de Infraestrutura - Engenharia Civil, Medicina - Neurologia Pediátrica, Enfermagem - CTI Pediátrico, Medicina - Emergência, Educação, Prevenção e Pesquisa -Área de Controle de Qualidade em Radiação Ionizante, Apoio Técnico - Laboratório Imunogenética, Radioterapia, Educação, Prevenção e Pesquisa - Informação em Saúde e Registro de Câncer.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição serão de: R$ 79,00 (setenta e nove reais) para os cargos de nível superior; e R$ 48,00 (quarenta e oito reais) para os cargos de nível médio/técnico.
Organizadora: Idecan
Site da organizadora: http://www.idecan.org.br
Data da prova objetiva: As provas objetivas de multipla escolha e discursivas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro/RJ, com data inicialmente prevista para o dia 15 de janeiro de 2017 (domingo), com duração de 4 (quatro) horas para sua realização.
Local da prova: Os locais de realização das provas, para os quais deverão se dirigir os candidatos, será divulgado a partir de 9 de janeiro de 2017 no site www.idecan.org.br.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos:   Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no site www.idecan.org.br, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas (segunda-feira)
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final, conforme disposto no Decreto Federal nº 6.944, de 21 de agosto de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário