Edital - Inscrição - Apostila - Concurso TJ - PR - 2017

O #concurso público de 2017 do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ/PR permanece com as  inscrições abertas no período de 23/01/2017 a 21/02/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://www.tjpr.jus.br/
Órgão: Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ/PR
Estado: Paraná
Cargos: Técnico Judiciário
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 100,00.
Organizadora: TJ/PR
Site da organizadora: https://www.tjpr.jus.br/
Data da prova objetiva: A data para realização da prova será divulgado  com antecedência mínima de trinta (30) dias de sua realização, no site www.tjpr.jus.br no link específico - Concurso Técnico Judiciário do 1º Grau 2017.
Local da prova:  horário e local(is), para realização da prova serão publicados pelo site www.tjpr.jus.br no link específico - Concurso Técnico Judiciário do 1º Grau 2017, com antecedência mínima de trinta (30) dias de sua realização.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos:
Prazo de validade do concurso: (02) anos, contado da data de publicação da homologação do concurso no Diário da Justiça eletrônico, prorrogável, por igual período, conforme inciso III, artigo 37 da Constituição Federal, a critério da Administração do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário