Edital - Inscrição - Apostila - Concurso PJC - MT - 2017

O #concurso público de 2017 da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso - PJC MT  permanece com as  inscrições abertas no período de 27/03/2017 a 02/05/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado/
Órgão: Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso - PJC MT
Estado: Mato Grosso
Cargos: Delegado de Polícia Substituto
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 180,00.
Organizadora: Cespe/UnB
Site da organizadora: http://www.cespe.unb.br/
Data da prova objetiva: As provas escritas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 9 de julho de 2017, no turno da manhã.
A prova escrita dissertativa terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável
de 9 de julho de 2017, no turno da tarde.
Local da prova: Na data provável de 27 de junho de 2017, será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos oficiais preliminares das provas escritas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado, a partir das 19 horas da  data provável de 11 de julho de 2017 (horário oficial de Brasília/DF).
Prazo de validade do concurso: Dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário