Edital - Inscrição - Apostila - Concurso CODEM - PA - 2017

O #concurso público de 2017 da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém / PA – CODEM permanece com as  inscrições abertas no período de 07/05/2017 a 06/07/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=340
Órgão: Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém / PA – CODEM
Estado: Pará
Cargos: Analista de Planejamento de Desenvolvimento - Economista; Analista Fundiário - Advogado, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Engenheiro Cartográfico, Engenheiro Civil; Analista Técnico - Administrador, Analista de Sistemas, Biblioteconomista, Contador, Engenheiro Civil, Psicólogo; Auxiliar de Suporte - Assistente Administrativo e Técnico em Informática; e Técnico Fundiário - Técnico em Agrimensura e Técnico em Edificações.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 50,00 e R$ 80,00.
Organizadora: AOCP
Site da organizadora: http://www.aocp.com.br/
Data da prova objetiva: As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 03 de setembro de 2017.
Local da prova: O CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO com o local de realização das provas deverá ser emitido no endereço eletrônico www.aocp.com.br a partir de 19 de julho de 2017.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no endereço eletrônico www.aocp.com.br.
Prazo de validade do concurso:  1 (um) ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da CODEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário