Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Câmara de Nova Friburgo - RJ - 2017

O #concurso público de 2017 da Câmara Municipal de Nova Friburgo - RJ permanece com as  inscrições abertas no período de 12/06/2017 a 13/07/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=iqH/BfmgLg0=
Órgão: Câmara Municipal de Nova Friburgo - RJ
Estado: Rio de Janeiro
Cargos: Agente Legislativo; Almoxarife; Assistente Legislativo; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Patrimônio e Auxiliar Legislativo; Adjunto Legislativo; Assessor de Comunicação Social; Auditor de Controle Interno e Oficial Administrativo.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$75,00 (setenta e cinco reais) para os cargos de NÍVEL SUPERIOR; e R$55,00 (cinquenta e cinco reais) para os cargos de NÍVEL MÉDIO.
Organizadora: Consulplan
Site da organizadora: http://www.consulplan.net/
Data da prova objetiva:  As provas escritas objetivas de múltipla escolha e as provas discursivas (quando houver) serão realizadas na cidade Nova Friburgo/RJ, com data inicialmente prevista para o dia 20 de agosto de 2017 (domingo), com duração de 4h30 (quatro horas e trinta minutos) para os cargos de Nível Superior e 3 (três) horas para os demais cargos, em dois turnos
Local da prova: Os locais de realização da prova escrita, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 14 de agosto de 2017 no endereço eletrônico www.consulplan.net.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha (segunda-feira).
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo de validade descrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário