Edital - Inscrição - Apostila - Concurso CIS - SP - 2017

O #concurso público de 2016 da Companhia Ituana de Saneamento / SP - CIS permanece com as  inscrições abertas no período de 28/06/2017 a 23/07/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.shdias.com.br/Concurso/Detail/177?origem=H
Órgão:  Companhia Ituana de Saneamento / SP - CIS
Estado: São Paulo
Cargos: Agente Administrativo; Auxiliar Administrativo; Desenhista; Técnico de Laboratório; Técnico em Gestão Ambiental; Técnico em Operação de Tratamento; Técnico em Segurança do Trabalho; Administrador; Analista de Recursos Humanos; Analista de Sistemas; Economista; Engenheiro; Tecnólogo em Gestão Ambiental e Tecnólogo em Construção Civil.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 55,00 e R$ 65,00.
Organizadora: SH Dias
Site da organizadora: http://www.shdias.com.br/
Data da prova objetiva: A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 6 de agosto de 2017 (DOMINGO).
Local da prova: O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no site www.shdias.com.bra partir de dia 29/07/2017.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O Gabarito Preliminar, Resultado Preliminar, Gabarito Oficial e Classificação Final serão publicados no site da SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br) e no site da Companhia Ituana de Saneamento (www.itu.sp.gov.br/cis/) em datas previstas a serem informadas no site da SHDias Consultoria e Assessoria.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, a contar da data de homologação de cada Cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Companhia Ituana de Saneamento, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário