Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Câmara de Paulínia - SP -2017

O #concurso público de 2016 da Câmara Municipal de Paulínia - SP permanece com as  inscrições abertas no período de 10/08/2017 a 09/10/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.shdias.com.br/Concurso/Detail/179?origem=H
Órgão: Câmara Municipal de Paulínia - SP
Estado: São Paulo
Cargos: Adjunto Legislativo, Agente de Serviços, Motorista e Telefonista.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 55,00.
Organizadora: SHDias
Site da organizadora: http://www.shdias.com.br/
Data da prova objetiva: A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 26 de novembro de 2017 (DOMINGO).
Local da prova: O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado nos sites www.shdias.com.br e www.camarapaulinia.sp.gov.br e no Semanário Oficial do Município de Paulínia a partir de dia 10/11/2017.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O Gabarito Preliminar, Resultado Preliminar, Gabarito Oficial e Classificação Final serão publicados no site da SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br) e no site da Câmara Municipal de Paulínia (www.camarapaulinia.sp.gov.br) em datas previstas a serem informadas no site da SHDias Consultoria e Assessoria.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Câmara Municipal de Paulínia, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário