Edital - Inscrição - Apostila - Concurso SEJUS - CE - 2017

O #concurso público de 2016 do Secretária da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará - SEJUS CE permanece com as  inscrições abertas no período de 31/07/2017 a 23/08/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=152
Órgão: Secretária da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará - SEJUS CE
Estado: Ceará
Cargos: Agente Penitenciário
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 100,00.
Organizadora: AOCP
Site da organizadora: http://www.institutoaocp.org.br/
Data da prova objetiva: A prova objetiva será aplicada na data provável de 01 de outubro de 2017
Local da prova: Horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no cartão de informação com o local de prova deverá ser emitido no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br a partir de 06 de setembro de 2017.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos:
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, a contar da data de publicação do Edital de Homologação do certame no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário