Edital - Inscrição - Apostila - Concurso SEPOG - RO - 2017

O #concurso público de 2016 da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG RO permanece com as  inscrições abertas no período de 07/08/2017 a 06/09/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/segep-ro
Órgão: Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG RO
Estado: Rondônia
Cargos:  Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental; Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação; Analista de Planejamento e Finanças; Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental; e Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de $ 78,00 ou R$ 100,00.
Organizadora:  Fundação Getulio Vargas
Site da organizadora: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/segep-ro
Data da prova objetiva: A Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental e Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação, de Nível Médio, será realizada em Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará- Mirim e Vilhena, no Estado de Rondônia, no dia 22 de outubro de 2017, das 15h às 19h, segundo o horário oficial da cidade de Porto Velho-RO.
A Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Analista de Planejamento e Finanças, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental e Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação, de Nível Superior, será realizada em Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena, no Estado de Rondônia, no dia 22 de outubro de 2017, das 08h às 13h, segundo o horário oficial da cidade de Porto Velho-RO.
Local da prova: Os locais para realização da Prova Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/segep-ro.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva, o resultado preliminar da Prova Objetiva, o resultado preliminar da Avaliação de Títulos e o gabarito oficial preliminar do Curso de Formação serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/segepro.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Administração Pública Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário