Edital - Inscrição - Apostila - Concurso CREMEB - BA - 2017

O #concurso público de 2016 do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia – CREMEB  permanece com as  inscrições abertas no período de 21/09/2017 a 25/10/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site:http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=75e252d9
Órgão: Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia – CREMEB
Estado: Bahia
Cargos: Médico Fiscal, Advogado I, Técnico de Atividade de Suporte I, Motorista e Auxiliar de Apoio Administrativo I.
Taxa(s) de inscrição: A taxa é de R$ 50,00 para cargos de nível médio e R$ 60,00 de nível superior.
Organizadora: IADES
Site da organizadora: http://www.iades.com.br
Data da prova objetiva: As provas serão aplicadas na data provável de 19 de novembro de 2017, com duração máxima de 4 (quatro) horas, incluído o tempo para a leitura das instruções, o preenchimento da folha de respostas da prova objetiva e da transcrição da folha de texto definitivo da prova discursiva.
Local da prova: Os locais, a data e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico <http://www.iades.com.br>, na data provável de 10 de novembro de 2017, mediante acesso individualizado ao Comprovante de Inscrição.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário