Edital - Inscrição - Apostila - Concurso CRIS - SP - 2017

O #concurso público de 2016 do Consórcio Regional Intermunicipal de Saúde / SP - CRIS permanece com as  inscrições abertas no período de 08/09/2017 a 09/10/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://dedalus.listaeditais.com.br/edital/ver/1215
Órgão: Consórcio Regional Intermunicipal de Saúde / SP - CRIS
Estado: São Paulo
Cargos: Cozinheiro; Auxiliar de Atividades Gerais; Cuidador e Técnico de Enfermagem.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 8,99  e R$ 9,99.
Organizadora: Dédalus Concursos
Site da organizadora: https://dedalus.listaeditais.com.br/
Data da prova objetiva: A prova objetiva será realizada no dia 22/10/2017.
Local da prova: A divulgação da lista de Homologação das Inscrições Deferidas e Convocação para a Prova Objetiva com locais e horários no quadro de avisos do CONSÓRCIO REGIONAL INTERMUNICIPAL DE SAÚDE - CRIS e no endereço eletrônico dedalus.listaeditais.com.br ocorrerá no dia 17/10/2017.
Publicação dos gabaritos: A divulgação dos Gabaritos Oficiais das Provas Objetivas no quadro de avisos do CONSÓRCIO REGIONAL INTERMUNICIPAL DE SAÚDE - CRIS e no endereço eletrônico dedalus.listaeditais.com.br será realizada no dia 24/10/2017.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame ou forem, eventualmente, criadas por lei, durante o período de validade deste Concurso Público.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário