Edital - Inscrição - Apostila Concurso HCFMUSP - SP - 2017

O #concurso público de 2017 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP permanece com as  inscrições abertas no período de 15/08/2017 a 10/09/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoes-abertas/hc-hospital-das-clinicas-da-faculdade-de-medicina-da-usp-3.aspx
Órgão: Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP
Estado: São Paulo
Cargos: Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto Central, Instituto da Criança, Instituto de Ortopedia e Traumatologia, Instituto de Medicina Física e Reabilitação, Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano, Instituto de Psiquiatria, e Instituto de Radiologia.
Taxa(s) de inscrição:
Organizadora: Instituto Quadrix
Site da organizadora: http://www.quadrix.org.br/
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 24 de setembro de 2017, na cidade de São Paulo.
Local da prova: Na data prevista de 20/09/2017 serão divulgados os locais de prova e o comprovante definitivo de inscrição, que conterá as informações de dia, horário, local e sala de prova.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 25/09/2017.
Prazo de validade do concurso:  2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do HCFMUSP, não cabendo qualquer ato posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário