Edital - Inscrição - Apostila - Concurso PROCON - MA - 2017

O #concurso público de 2016 da Proteção e Defesa do Consumidor / MA – PROCON MA permanece com as  inscrições abertas no período de 18/09/2017 a 16/10/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/proma117/index.html
Órgão: Proteção e Defesa do Consumidor / MA – PROCON MA
Estado: Maranhão
Cargos: Fiscal de Defesa do Consumidor.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 150,00.
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora: http://www.concursosfcc.com.br
Data da prova objetiva:  As Provas Escritas Objetiva e Subjetiva serão realizadas na cidade de São Luís - Estado do Maranhão, com previsão de aplicação para o dia 19/11/2017, no período da manhã.
Local da prova: A informação sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão e no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (e-mail).
Confirmação da prova: A confirmação da prova será divulgada oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão e no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (e-mail).
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h do dia 21/11/2017.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário