Edital - Inscrição - Apostila - Concurso TRE - TO - 2017

O #concurso público de 2016 do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins – TRE TO permanece com as  inscrições abertas no período de 04/09/2017 a 02/10/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_to_17/
Órgão: Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins – TRE TO
Estado: Tocantins
Cargos: Técnico Judiciário nas áreas Administrativa, Apoio Especializado - Especialidade Programação de Sistemas e para o cargo de Analista Judiciário das áreas Judiciária, Administrativa e Administrativa - Especialidade Contabilidade.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 95,00 para Analista Judiciário e para Técnico Judiciário: R$ 75,00.
Organizadora: Cespe/UnB
Site da organizadora: http://www.cespe.unb.br
Data da prova objetiva: As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30  minutos e serão aplicadas na data provável de 3 de dezembro de 2017, no turno da manhã.
As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível médio terão a duração de 4 horas e 30
minutos e serão aplicadas na data provável de 3 de dezembro de 2017, no turno da tarde.
Local da prova: Na  data  provável  de  23  de  novembro  de  2017,  será  divulgado  na  internet,  no  endereço  eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_to_17,  edital  que  informará  a  disponibilização  da  consulta  aos  locais e aos horários de realização das provas.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: Os  gabaritos  oficiais  preliminares  das  provas  objetivas serão  divulgados  na  internet,  no  endereço  eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_to_17, a partir das 19 horas da data provável de 5 de  dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Prazo de validade do concurso: Dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário