Edital - Inscrição - Apostila - Concurso TRT 7ª Região - CE - 2017

O #concurso público de 2016 do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região - TRT 7ª Região permanece com as  inscrições abertas no período de 28/08/2017 a 13/09/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site:http://www.cespe.unb.br/concursos/TRT7_17_ANALISTA_TECNICO/
Órgão: Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região - TRT 7ª Região
Estado: Ceará
Cargos:  Analista Judiciário nas áreas Administrativa, Especialidade Contabilidade, Apoio Especializado - Especialidade Medicina do Trabalho, Medicina (Psiquiatria), Odontologia, Tecnologia da Informação, Área Judiciária, Oficial de Justiça Avaliador Federal, e Técnico Judiciário nas áreas Administrativa e Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 80,00 para Analista Judiciário e para Técnico Judiciário: R$ 65,00.
Organizadora: Cespe/UnB
Site da organizadora: http://www.cespe.unb.br/
Data da prova objetiva: As provas objetivas para os cargos de Analista Judiciário terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 22 de outubro de 2017, no turno da manhã.
As provas objetivas para os cargos de Técnico Judiciário terão a duração de 4 horas e 30 minutos e
serão aplicadas na data provável de 22 de outubro de 2017, no turno da tarde.
Local da prova: Na data provável de 13 de outubro de 2017, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos:  Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico, a partir das 19 horas da data provável de 24 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF).
Prazo de validade do concurso: Dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário