Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Câmara de Belo Horizonte - MG - 2017

O #concurso público de 2016 da Câmara Municipal de Belo Horizonte – MG permanece com as  inscrições abertas no período de 28/11/2017 a 04/01/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=0FK0LCaQg78=
Órgão: Câmara Municipal de Belo Horizonte – MG
Estado: Minas Gerais
Cargos: Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Legislativo II, Analista de Tecnologia da Informação - Área de Desenvolvimento de Sistema, Analista de Tecnologia da Informação - Área de Infraestrutura de Sistema, Arquivista, Consultor Legislativo - Área de Administração Pública, Orçamento e Finanças, Consultor Legislativo - Área de Ciências Sociais e Políticas, Consultor Legislativo - Área de Saúde Pública, Coordenador do Processo Legislativo, Dentista, Engenheiro Civi, Médico Clinico, Procurador, Psicólogo - Área Clínica, Psicólogo - Área Organizacional, e Redator.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 19,80 (dezenove reais oitenta centavos) para os cargos de nível médio e de R$ 40,10 (quarenta reais dez centavos) para os cargos de nível superior..
Organizadora: Consulpan
Site da organizadora: http://www.consulplan.net/
Data da prova objetiva: As provas objetivas e dissertativas serão realizadas em Belo Horizonte (MG), no
dia 18/02/2018 para todos os cargos.
Local da prova: O horário e o local das provas serão informados no documento comprobatório da inscrição e divulgados para consulta no endereço eletrônico www.consulplan.net.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte - DOM/BH e disponibilizado no endereço eletrônico www.consulplan.net dentro do prazo de até 2 (dois) dias úteis após a realização das provas.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a critério da CMBH.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário