Edital - Inscrição - Apostila - Concurso CRF - SP - 2017

O #concurso público de 2016 do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo – CRF SP permanece com as  inscrições abertas no período de 10/10/2017 a 09/11/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=/Ew34l5wrWo=
Órgão: Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo – CRF SP
Estado: São Paulo
Cargos: Agente Administrativo; Agente de Manutenção; Motorista; Técnico de Informática; Analista de Sistemas; Analista de Suporte; Arquiteto; Contador; Consultor Departamento de Gestão de Pessoas; Consultor de Departamento de Administração; Consultor de Departamento de Licitações e Contratos; Desenvolvedor Web; Designer Gráfico; Farmacêutico Consultor; Farmacêutico Fiscal; Jornalista; e Procurador.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 71,88 (setenta e um reais e oitenta e oito centavos) para e para o  Nível Médio: R$ 56,88 (cinquenta e seis reais e oitenta e oito centavos).
Organizadora:  Idencan
Site da organizadora: http://www.idecan.org.br/
Data da prova objetiva: As provas objetivas de múltipla escolha e discursiva serão realizadas nas cidades de São Paulo (Capital), Marília, Araraquara, Campinas, São José dos Campos e Santos, com data inicialmente prevista para o dia 21 de janeiro de 2018 (domingo), com duração de 4 (quatro) horas para sua realização, exceto para o emprego de Procurador que terá 5 (cinco) horas.
Local da prova: As informações referentes à data, ao horário, ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e emprego, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 15 de janeiro de 2018, no site do IDECAN (www.idecan.org.br), podendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento do IDECAN, através de e-mail atendimento@idecan.org.br e telefone 0800-033-2810, no horário de 08h00min às 17h30min.
Publicação dos gabaritos:  Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site www.idecan.org.br, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas (segunda-feira).
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) dias úteis, a contar do dia subsequente da publicação de cada fase, não fundamentados ou cujo teor desrespeite a Banca Examinadora.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário