Edital - Inscrição - Apostila - Concurso DPE - AM - 2017

O #concurso público de 2016 da Defensoria Pública do Estado do Amazonas - DPE-AM permanece com as  inscrições abertas no período de 30/10/2017 a 27/11/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpeam117/index.html
Órgão: Defensoria Pública do Estado do Amazonas - DPE-AM
Estado: Amazonas
Cargos: Analista Jurídico de Defensoria - Especialidade Ciências Jurídicas, Analista Social de Defensoria - Especialidade Psicologia, Analista Social de Defensoria - Especialidade Serviço Social, Analista em Gestão Especializado de Defensoria nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Analista em Gestão Especializado em Tecnologia da Informação de Defensoria - Analista de Sistema, Analista em Gestão Especializado em Tecnologia da Informação de Defensoria - Analista de Banco de Dados, Assistente Técnico de Defensoria - Assistente Técnico Administrativo, Assistente Técnico de Defensoria - Assistente Técnico em Agrimensura, Assistente Técnico em Tecnologia da Informação de Defensoria - Assistente Técnico de Suporte, Assistente Técnico em Tecnologia da Informação de Defensoria - Programador.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 70,00 (setenta reais) e  R$ 90,00 (noventa reais).
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora:  http://www.concursosfcc.com.br/
Data da prova objetiva: A aplicação das Provas Objetivas e Estudo de Caso está prevista para o dia 04/02/2018 e será realizada nas Cidades de Humaitá, Itacoatiara, Manaus, Parintins, Tabatinga e Tefé no Estado do Amazonas, conforme opção indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet.
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Eletrônico da Defensoria Pública do Estado do Amazonas e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.
Publicação dos gabaritos: O Gabarito e as Questões das Provas Objetivas serão divulgados no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h., do dia 05/02/2018.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado do Amazonas.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário