Edital - Inscrição - Apostila - Concurso IGP - SC - 2017

O #concurso público de 2016 do Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina - IGP SC permanece com as  inscrições abertas no período de 18/09/2017 a 20/10/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.igpsc2017.ieses.org/
Órgão: Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina - IGP SC
Estado: Santa catarina
Cargos: Perito Criminal Geral , Perito Criminal Bioquímico, Perito Criminal Áudio e Vídeo, Perito Criminal Ambiental, Perito Criminal Engenharias, Perito Médico-Legista, Perito Criminal em Informática, Perito Odontolegista, Papiloscopista.
Taxa(s) de inscrição: O valor da taxa de inscrição para este Concurso Público é de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para os cargos das carreiras  de  Perito  Oficial  (Perito  Criminal,  Perito  Criminal  Bioquímico,  Perito Médico‐Legista,  Perito  Odontolegista)  e  de  R$  100,00 (cem reais) para o cargo da carreira de Técnico Pericial (Papiloscopista).
Organizadora: IESES
Site da organizadora: http://www.igpsc2017.ieses.org/
Data da prova objetiva: A prova objetiva de conhecimentos será realizada no domingo, 26 de novembro de 2017, no período vespertino,  no local e horário que constar do Documento de Confirmação de Inscrição, tendo duração de 5 (cinco) horas
Local da prova: O local e o horário em que o candidato fará a prova objetiva será comunicado por meio do endereço eletrônico que ele  indicou, ao efetuar sua inscrição.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial das provas objetivas estará disponível no endereço eletrônico indicado no item 3.2.1, até  as 10 (dez) horas de segunda‐feira, 27 de novembro de 2017.
Prazo de validade do concurso: 02  (dois) anos, a contar da data da publicação da Portaria de homologação do  resultado no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IGP/SC e SSP/SC.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário