Edital - Inscrição - Apostila - Concurso SEE - PB - 2017

O #concurso público de 2016 da Secretaria de Estado da Educação da Paraíba – SEE PB permanece com as  inscrições abertas no período de 05/10/2017 a 05/11/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.ibade.org.br/Concurso/360/EditalAberturaRetificacoes
Órgão:Secretaria de Estado da Educação da Paraíba – SEE PB
Estado:  Paraíba
Cargos: Professor de Educação Básica 3, nas seguintes disciplinas: Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Química e Sociologia.
Taxa(s) de inscrição: O valor da inscrição será de R$ 82,00 (oitenta e dois reais).
Organizadora: IBADE
Site da organizadora: http://www.ibade.org.br/
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 03 de dezembro de 2017
Local da prova: As informações sobre os locais e os horários de aplicação da Prova Objetiva serão divulgadas no site www.ibade.org.br, na data provável de 28/11/2017.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial será disponibilizado no site www.ibade.org.br no 1º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 16 horas (Horário do Estado da Paraíba)
Prazo de validade do concurso: 6 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. 
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário