Edital - Inscrição - Apostila - Concurso VALIPREV - SP - 2017

O #concurso público de 2016 do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Valinhos / SP - VALIPREV permanece com as  inscrições abertas no período de  02/10/2017 a 31/10/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.institutoindec.com.br/site/detalhesconcurso.aspx?c=wSgeUED1wCk=
Órgão: Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Valinhos / SP - VALIPREV
Estado: São Paulo
Cargos: Agente Administrativo II; Inspetor Previdenciário; Assistente Social; Analista de Benefícios Previdenciário; Assessor Jurídico; Contador e Procurador
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e R$ 75,00.
Organizadora:  INDEC
Site da organizadora: http://www.institutoindec.com.br/
Data da prova objetiva: As provas realizar-se-ão nesta cidade de Valinhos no dia 03 de dezembro de 2017.
Local da prova: O local para realização da prova objetiva será divulgado no dia 17/11/2017 na convocação para a realização das provas.
Publicação dos gabaritos: O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 08/12/2017.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário