Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Câmara de Salvador - BA - 2017

O #concurso público de 2016 da Câmara Municipal de Salvador - BA  permanece com as  inscrições abertas no período de 04/12/2017 a 10/01/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/cms2017
Órgão: Câmara Municipal de Salvador - BA
Estado: Bahia
Cargos: Assistente Legislativo Municipal; Auxiliar em Saúde Bucal; Analista: Gestão de Pessoas/ Controle Funcional, Administração de Pessoal, Gestão de Pessoas; Gestão de Pessoas/ Desenvolvimento de Pessoas; Licitação, Contratos e Convênios/ Compras, Patrimônio e Materiais; Licitação; Contratos e Convênios; Serviços Gerais; Gestão da Qualidade; Financeira/ Registros Contábeis e Orçamento, e Registros Contábeis, Liquidação, Financeiro; Legislativa/ Apoio de Plenário, Plenário, Apoio Técnico em Processos Legislativos, Protocolo de Processos Legislativos, Comissões, Redação Final, Expediente; Legislativa/ Informação Legislativa, Tramitação/ Analista de Tramitação; Taquigrafia/ Taquigrafia e Revisão; Controladoria/ Auditoria, Normas e Informações Gerenciais; Gabinete da Presidência/ Centro de Cultura; Gabinete da Presidência/ Memorial; Mesa Diretora/ Ouvidoria; Secretaria de Cerimonial/ Cerimonial; Tecnologia da Informação; e Advogado Legislativo; Arquiteto; Engenheiro Civil; Assistente Social; e Odontólogo.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 55,00 ou R$ 95,00.
Organizadora: FGV
Site da organizadora:http://fgvprojetos.fgv.br/
Data da prova objetiva: A Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Nível Médio, será realizada em Salvador, no Estado da Bahia, no dia 25 de fevereiro de 2018, das 15h às 19h, segundo o horário oficial da cidade de Salvador - BA.
A Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Nível Superior, será realizada em Salvador, no Estado da Bahia, no dia 25 de fevereiro de 2018, das 08h às 13h, segundo o horário oficial da cidade de Salvador - BA.
Local da prova: Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Legislativo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário