Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Barretos - SP - 2017

O #concurso público de 2016 da Prefeitura do Município de Barretos - SP permanece com as  inscrições abertas no período de 08/11/2017 a 13/12/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://www.vunesp.com.br/PMBR1701
Órgão: Prefeitura do Município de Barretos - SP
Estado: São Paulo
Cargos: Agente de Saúde Pública - ESF; Cirurgião Dentista - ESF; Enfermeiro - ESF; Enfermeiro Socorrista - SAMU; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Vascular; Médico Clínico Geral; Médico Emergencista - SAMU; Médico Endocrinologista; Médico - ESF; Médico Geriatra; Médico Ginecologista/Obstetra; Médico Infectologista; Médico Nefrologista; Médico Neurocirurgião; Médico Neurologista; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico Psiquiatra Infantil; Médico Reumatologista; Operador de Rádio - SAMU; Técnico de Enfermagem Socorrista - SAMU; e Telefonista Auxiliar de Regulação Médica - SAMU.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 100,00.
Organizadora: VUNESP
Site da organizadora: https://www.vunesp.com.br/
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 21 de janeiro de 2018, na cidade de Barretos.
Local da prova: A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Folha de Barretos (http://www.barretos.sp.gov.br/jornal).
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Jornal Folha de Barretos (http://www.barretos.sp.gov.br/jornal) e divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º (segundo dia útil) subsequente ao da aplicação.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário