Edital - Inscrição - Apostila - Concurso SEMED - AM - 2017

O #concurso público de 2016 da Prefeitura de Manaus / AM e Secretaria Municipal de Educação - SEMED permanece com as  inscrições abertas no período de 22/11/2017 a 21/12/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://www.ibade.org.br/Concurso/363/EditalAberturaRetificacoes
Órgão:  Prefeitura de Manaus / AM e Secretaria Municipal de Educação - SEMED
Estado: Amazonas
Cargos: Professor de Nível Superior nas áreas de 1º ao 5º ano; Educação Infantil; Artes; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa e Matemática.
Taxa(s) de inscrição: O valor da taxa de inscrição será de R$ 95,00 (noventa e cinco reais).
Organizadora: IBADE
Site da organizadora: https://www.ibade.org.br/
Data da prova objetiva:  A prova está prevista para ser realizada no dia 21 de janeiro de 2018, na cidade de Manaus.
Local da prova: Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização da Prova Objetiva, disponível no site www.ibade.org.br, na data de 10/01/2018.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar da prova objetiva de múltipla escolha será divulgado no endereço eletrônico www.ibade.org.br, em até 02 (dois) dias após a realização das provas objetivas
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário