Edital - Inscrição - Apostila - Concurso EMSERH - MA - 2017

O #concurso público de 2016 da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares / MA – EMSERH permanece com as  inscrições abertas no período de 15/12/2017 a 09/01/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=180
Órgão: Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares / MA – EMSERH
Estado: Maranhão
Cargos: Assistente Administrativo; Advogado; Analista Administrativo e Jornalista; Médicos nas seguintes especialidades: Cardiologista; Clínica Médica; Endocrinologia; Ginecologia e Obstetrícia; Ortopedia; Pediatria e Psiquiatria; Técnico de Enfermagem; Técnico em saúde Bucal; Biomédico; Bioquímico; Enfermeiro; Enfermeiro - UTI Neonatal; Enfermeiro - UTI Pediátrica; Enfermeiro - UTI Adulto; Enfermeiro Obstetra; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fisioterapeuta - UTI Pediátrica e Neonatal; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 80,00 e R$ 120,00.
Organizadora: Instituto AOCP
Site da organizadora: http://www.institutoaocp.org.br/
Data da prova objetiva: A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 18 de fevereiro de 2018
Local da prova: O local, a sala e o horário de realização das Provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, a partir de 19 de janeiro de 2018.
Publicação dos gabaritos: O Gabarito Preliminar das Provas Objetivas será divulgado no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, em até 24 horas após a aplicação da mesma.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, contado a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário