Edital - Inscrição - Apostila - Concurso SAP - SP - 2018

O #concurso público de 2018 da Secretaria da Administração Penitenciária / SP – SAP SP permanece com as  inscrições abertas no período de 23/01/2018 a 23/02/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://www.msconcursos.com.br/concurso/413803/secretaria-da-administrao-penitenciria-sp
Órgão: Secretaria da Administração Penitenciária / SP – SAP SP
Estado: São Paulo
Cargos: Agente Técnico de Assistência à Saúde - Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional; Analista Administrativo, Analista Sociocultural - Pedagogo, Oficial Administrativo, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Cirurgião Dentista.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais) e R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).
Organizadora: MS Concursos
Site da organizadora: https://www.msconcursos.com.br/
Data da prova objetiva: A prova objetiva será realizada na data prevista de 24/03/2018, para os cargos de Oficial Administrativo e Técnico de Enfermagem.
Para os cargos de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Assistente Social, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional), Cirurgião Dentista, Enfermeiro; Analista Administrativo; Analista Sociocultural (Pedagogo), a prova será realizada no dia 25/03/2018.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial, divulgado em Diário Oficial do Estado, e no site da MSCONCURSOS (www.msconcursos.com.br)no Portal de Concursos Públicos do Estado, no dia 27/03/2018.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria
da Administração Penitenciária, não cabendo qualquer ato posterior.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário