Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Polícia Federal - 2018

O #concurso público de 2018 da Polícia Federal permanece com as  inscrições abertas no período de 19/06/2018 a 02/07/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18/
Órgão: Polícia Federal
Estado: Federal
Cargos:  Delegado de Polícia Federal; Perito Criminal Federal; Agente de Polícia Federal; Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 180,00 e R$ 250,00.
Organizadora: CEBRASPE
Site da organizadora:  http://www.cespe.unb.br/
Data da prova objetiva: A(s) prova(s) objetiva(s) e a prova discursiva, exceto para o cargo de Delegado de Polícia Federal, terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 19 de agosto de 2018, no turno da tarde.
 Para o cargo de Delegado de Polícia Federal, a prova objetiva terá a duração de 4 horas e será aplicada
na data provável de 19 de agosto de 2018, no turno da manhã. A prova discursiva terá a duração de 4 horas e será aplicada na mesma data, no turno da tarde.
Local da prova: Na data provável de 9 de agosto de 2018, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Publicação dos gabaritos:  Os gabaritos oficiais preliminares da(s) prova(s) objetiva(s) serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18, a partir das 19 horas da data provável de 21 de agosto de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).
Prazo de validade do concurso:  30 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário