Edital - Inscrição - Apostila - Concurso SECULT - CE - 2018

O #concurso público de 2018 da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará / CE – SECULT CE permanece com as  inscrições abertas no período de 24/07/2018 a 04/09/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.uece.br/cev/index.php/concurso-secult-2018
Órgão: Secretaria da Cultura do Estado do Ceará / CE – SECULT CE
Estado: Ceará
Cargos: Analista de Cultura; Analista de Cultura - Artes Cênicas/ Teatro - Artes Dramáticas; Analista de Cultura - Dança; Analista de Cultura - Artes Plásticas/ Visuais; Analista de Cultura - Cinema e Audiovisual; Analista de Cultura - Letras; Analista de Cultura - Música; Analista de Cultura - Pedagogia; Analista de Patrimônio - Arquitetura; Analista de Patrimônio - Conservação/ Restauração; Analista de Patrimônio - Engenharia Civil; Antropólogo; Arquivista; Bibliotecário; Historiador; Museólogo; e Sociólogo.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 130,00.
Organizadora: UECE
Site da organizadora: http://www.uece.br/
Data da prova objetiva: As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 21/10/2018.
Local da prova: As datas, locais e horários das provas serão disponibilizados somente no endereço eletrônico do Concurso Público (www.uece.br/cev)
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será dívulgado no dia 22/10/2018, a partir das 14h, no site da organizadora.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos contados da data de publicação da homologação do resultado final do Concurso no Diário Oficial do Estado do Ceará, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário