Edital - Inscrição - Apostila - Concurso EMSERH - MA - 2015

O #concurso público de 2015 da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH)/ MA permanece com as  inscrições abertas no período de 20/10/2015 a 04/11/2015.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.fsadu.org.br/concursos/proc/motor.php?modulo=info&cconc=285ab9448d2751ee57ece7f762c39095
Órgão: Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH)/ MA
Estado: Maranhão
Cargos: Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 80,00.
Organizadora: Fundação Sousândrade
Site da organizadora: http://www.fsadu.org.br/
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 22 de novembro de 2015.
Local da prova: O horário e local da prova objetiva serão divulgados no dia 17/11/2015.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O Gabarito Preliminar da Prova Objetiva será publicado em até 24 (vinte e quatro) horas a contar do dia subsequente ao de sua realização, no site oficial do Processo Seletivo.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 1 (um) ano, contados a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário