Edital - Inscrição - Apostila - Concurso CFP - Conselho Federal de Psicologia - 2015

O #concurso público de 2015 do Conselho Federal de Psicologia - CFP permanece com as  inscrições abertas no período de 03/11/2015 a 13/12/2015.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.quadrix.org.br/concursopublico2015cfp.aspx
Órgão: Conselho Federal de Psicologia - CFP
Estado: Federal
Cargos: Técnico Administrativo nas áreas de Administrativa Contábil, Suporte Técnico em Informática e Informática e Analista Técnico nas áreas de Ciências Sociais e Humanas, Psicologia, Desenvolvimento e Suporte em TI.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrições custam entre R$ 50,00 e R$ 70,00.
Organizadora: Instituto Quadrix
Site da organizadora: http://www.quadrix.org.br/
Data da prova objetiva:  As provas objetivas, e discursivas para os cargos de nível superior, serão realizadas na cidade de Brasília (DF), terão a duração de 4 (quatro) horas e serão aplicada nas datas prováveis de 24/01/2016, no período da tarde, para cargos de nível superior e 31/01/2016, no período da tarde, para cargos de nível médio.
Local da prova:  Os locais e os horários de realização das provas objetiva e discursiva serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova será divulgado no dia  25/01/2016.
Prazo de validade do concurso: A validade do concurso público será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.
período, a contar da data de homologação do certame
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário