Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Oficial de Chancelaria - MRE - Ministério das Relações Exteriores - 2015

O #concurso público de 2015 do Ministério das Relações Exteriores - MRE  para Oficial de Chancelaria permanece com as  inscrições abertas no período de 16/11/2015 a 16/12/2015.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/mre
Órgão: Ministério das Relações Exteriores - MRE
Estado: Federal
Cargos: Oficial de Chancelaria
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 120,00.
Organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Site da organizadora : http://fgvprojetos.fgv.br/
Data da prova objetiva: A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada nas cidades de Brasília-DF, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Recife-PE, Porto Alegre-RS e Belém-PA, no dia 31 de janeiro de 2016, das 08h às 12h, segundo o horário oficial da cidade de BrasíliaDF.
Local da prova: Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/mre.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/mre.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Administração Pública.
Os candidatos nomeados serão regidos pelo regime jurídico do Serviço Exterior Brasileiro, conforme previsto pela Lei nº 11.440, de 29 de dezembro de 2006, e pela Lei nº 8.829, de 22 de dezembro de 1993, bem como pelo Regime Jurídico da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário