Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Araguari - MG - 2015

O #concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Araguari / MG permanece com as  inscrições abertas no período de 26/10/2015 a 19/11/2015.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://concursos.iadhed.org/informacoes/3/
Órgão: Prefeitura Municipal de Araguari / MG
Estado: Minas Gerais
Cargos: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.
Taxa(s) de inscrição:  A taxa de inscrição é de R$ 45,00.
Organizadora: IADHED
Site da organizadora: http://concursos.iadhed.org/
Data da prova objetiva:  Para a Função Agente Comunitário de Saúde serão realizadas, no dia 29 de novembro de 2015, com abertura dos portões às 7h00 e fechamento às 8h00, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Processo Seletivo, sendo de 3 (três) horas o período de duração.
Para a Função Agente Combate as Endemias serão realizadas, no dia 29 de novembro de 2015, com abertura dos portões às 13h00 e fechamento às 14h00, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Processo Seletivo, sendo de 3 (três) horas o período de duração.
Local da prova:  O local da realização das provas, além de ser divulgado nos sites do IADHED (www.iadhed.org) e da Prefeitura Municipal de Araguari (www.araguari.mg.gov.br), constará do Edital de Convocação para Prova (ECP) disponível no site de concursos do IADHED e também será disponibilizada lista nominal no Mural Oficial de Atos da Prefeitura
Municipal de Araguari a partir do dia 23/11/2015.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos serão divulgados no primeiro dia útil após a aplicação das provas, nos sites www.iadhed.org e da Prefeitura Municipal www.araguari.mg.gov.br e no Mural Oficial de Atos da Prefeitura de Araguari.
Prazo de validade do concurso: O Processo Seletivo Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Araguari.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário