Edital - Inscrição - Apostila - Concurso CASAN - SC - 2015

O #concurso público de 2015 da Companhia Catarinense de Águas E Saneamento (CASAN) /SC permanece com as  inscrições abertas no período de 02/12/2015 a 07/01/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=88
Órgão: Companhia Catarinense de Águas E Saneamento (CASAN) /SC
Estado: Santa Catarina
Cargos: Operador de Equipamento Pesado e Instalador Hidráulico/ Sanitário; Agente Administrativo Operacional; Operador de Eta/ Ete; Assistente Administrativo; Auxiliar de Enfermagem do Trabalho; Técnico de Saneamento; Eletrotécnico; Técnico de Agrimensura; Técnico de Contabilidade; Técnico de Edificações; Técnico de Eletrônica; Técnico de Laboratório; Técnico de Mecânica; Técnico de Segurança do Trabalho; Economista; Advogado; Administrador; Geólogo; Analista de Sistemas/ Administração de Banco de Dados Oracledba; Analista de Sistema - Desenvolvimento de Sistemas; Engenheiro - Engenharia Química ; Engenheiro - Engenharia Civil; Engenheiro - Engenharia Elétrica; Engenheiro - Engenharia Mecânica; Engenheiro - Engenharia Sanitária; Engenheiro - Engenharia de Controle e Automação Industrial; Arquiteto; Assistente Social.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 58,00 e R$ 88,00
Organizadora: Instituto AOCP
Site da organizadora: http://www.institutoaocp.org.br/
Data da prova objetiva: A prova objetiva será aplicada na data provável de 31 de janeiro de 2016
Local da prova: Horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso é de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – CASAN.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário