Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Maringá - PR - 2015 / 2016

O #concurso público de 2015 da Prefeitura de Maringá / PR permanece com as  inscrições abertas no período de 21/12/2015 a 18/01/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.fauel.org.br/paginaconcurso.php?concurso=d1c38a09acc34845c6be3a127a5aacaf
Órgão: Prefeitura de Maringá / PR
Estado: Paraná
Cargos: Armador; Borracheiro; Carpinteiro; Eletricista de Autos; Encanador; Guarda Patrimonial/ Masculino; Marceneiro; Mecânico/ máquinas pesadas; Mecânico/ motoserra/Máquina Costal; Mecânico/ veículos pesados; Operador de Equipamentos I ; Operador de Equipamentos II; Soldador/ Serralheiro; e Pedreiro e para Agente Fiscal; Agente Municipal de Trânsito; Educador de Base/ Feminino; e Masculino; Orientador de Estacionamento Rotativo; e Telefonista; Arquiteto; Auditor de Saúde nas áreas de Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Farmácia; Odontologia; e Psicologia; Auditor Tributário; Educador Social; Enfermeiro; Engenheiro Civil/ Trânsito; Médico nas especialidades de Clínico Geral; Dermatologista; Ginecologista; Neurologista; Oftalmologista; Ortopedista; Patologista; Pediatra; Psiquiatra; do Trabalho; e Auditor; Médico-veterinário; Nutricionista; Professor; e Professor nas áreas de Artes; Educação Física; Língua Inglesa; Técnico Desportivo; e Tradutor Intérprete de Libras e Agente Comunitário de Saúde.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição  são de R$ 33,90 até R$ 128,85
Organizadora: FAUEL
Site da organizadora: http://www.fauel.org.br/
Data da prova objetiva:  A prova está prevista para ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2016.
Local da prova: Os locais e horários da realização da prova serão divulgados no edital de ensalamento, que será divulgado nos endereços eletrônicos  www.fauel.org.br e www.maringa.pr.gov.br.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 (um) dia após a aplicação www.fauel.org.br e www.maringa.pr.gov.br.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do Concurso Público é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado  final pelo Prefeito Municipal de Maringá, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da da Administração Municipal.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário