Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Superior Tribunal Militar - 2018

O #concurso público de 2018 do Superior Tribunal Militar - STM permanece com as  inscrições abertas no período de 27/12/2017 a 15/01/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.cespe.unb.br/concursos/stm_17_analista_tecnico/
Órgão: Superior Tribunal Militar - STM
Estado: Federal
Cargos: Analista Judiciário nas seguintes áreas: Administrativa; Judiciária; Apoio Especializado - Análise de Sistemas, Contabilidade, Engenharia Civil, Estatística, Revisão de Texto e Serviço Social. Técnico Judiciário nas áreas Administrativa e Apoio Especializado - Programação.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 75,00 e R$ 86,00.
Organizadora: Cespe/UnB
Site da organizadora: http://www.cespe.unb.br/
Data da prova objetiva:  As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Analista Judiciário – todas as áreas/especialidades terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 4 de março de 2018, no turno  da manhã.
As provas objetivas para os cargos de Técnico Judiciário – todas as áreas/especialidades terão a duração de  3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 4 de março de 2018, no turno da tarde.
Local da prova: Na  data  provável  de  23  de  fevereiro  de  2018,  será  divulgado  na  internet,  no  endereço  eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/stm_17_analista_tecnico,  edital  que  informará  a  disponibilização  da  consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Publicação dos gabaritos: Os  gabaritos  oficiais  preliminares  das  provas  objetivas  serão  divulgados  na  internet,  no  endereço  eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/stm_17_analista_tecnico,  a  partir  das  19  horas  da  data  provável de 6 de março de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF
Prazo de validade do concurso: Dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário